Receba a versão 4.8 dos fontes.
O projeto NexusWeb consiste em um Sistema ERP completo de controle de estoque
com PDV e módulos adicionais para vários tipos de atividade de negócio.
Então aproveite nossa versão Demo online e totalmente funcional para testar e tirar suas próprias conclusões, faça cadastros, efetue vendas e veja o quanto o sistema é completo em recursos e funcionalidades.
* Possui 3 tipos de cadastro de produtos, Simples, com Variação e Combo. O tipo combo é muito útil para cadastros de itens amarrados, por exemplo, caixa de cervejas e muito mais. Nesse tipo você vende o item “Combo” e o sistema da baixa nos items que fazem parte daquele combo.
* PDV Super Rápido e intuitivo, podendo ser usado somente com atalhos do teclado. Impressionante, nem parece que está rodando no navegador.
* Imprimi em impressoras térmicas de 80mm com logotipo, basta fazer os ajustes nas configurações de fatura.
* Multi filiais dentro da mesma empresa com possibilidade de transferência de estoque entre as lojas. Vincule cada usuário a sua filial de forma fácil.
* Possui pedido de compra, bem como Rascunho, Orçamentos e Devoluções.
* Faz o controle de promoções de produtos de forma automática.
Versão 4.8 agora muito mais rápido e responsivo.
Arquivos bem organizados e com banco de dados limpo para implementação.
Sem qualquer tipo de bloqueio, enfim, 100% funcional e com garantia de funcionamento.
Envio imediato no ato da compra em qualquer horário, assim também nos fins de semana.
Receba aqui no seu painel da nossa loja ou em seu email de cadastro.
DESTINADO A EMPRESAS DE TI OU PROGRAMADORES
Transforme seu aplicativo WEB em SaaS e comece a ganhar vendendo assinaturas.
Algumas funcionalidades essenciais para todos os negócios, sobretudo, recursos de gerenciamento de recursos humanos (RH).
Sincronize sua loja Woocommerce com o cadstro e estoque do Sistema.
Fabricar produtos a partir de matérias-primas, organizar receitas e ingredientes
Gerencie projetos, tarefas, registros de tempo de tarefas, atividades e muito mais.
6 – Módulo de Reparo (Ordem de Serviço para eletrônicos)
O módulo de reparo ajuda com o gerenciamento completo do serviço de reparo de produtos eletrônicos como Celular, Computadores, Desktops, Tablets, Televisão, Relógio, Dispositivos sem fio, Impressoras, Instrumentos eletrônicos, ou seja, muitos outros dispositivos semelhantes que você pode imaginar!
7 – Módulo de CRM
Módulo de gestão de relacionamento com o cliente.
8 – Módulo Catálogo de produto
Módulo de catálogo de produtos digitais
9 – ORDEM DE SERVIÇO
10 - EMISSOR DE NFCE / NFE / CTE / MDFE
Você pode testar as funções dos módulos adicionais usando nosso demo online.
1 x de R$1.754,20 sem juros | Total R$1.754,20 | |
2 x de R$877,10 sem juros | Total R$1.754,20 | |
3 x de R$638,70 | Total R$1.916,11 | |
4 x de R$486,18 | Total R$1.944,71 | |
5 x de R$394,03 | Total R$1.970,14 | |
6 x de R$332,27 | Total R$1.993,65 | |
7 x de R$287,49 | Total R$2.012,42 | |
8 x de R$254,86 | Total R$2.038,91 | |
9 x de R$229,39 | Total R$2.064,52 | |
10 x de R$208,14 | Total R$2.081,36 | |
11 x de R$191,56 | Total R$2.107,15 | |
12 x de R$177,77 | Total R$2.133,28 |